quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Resenha do livro Sempre Foi Você

Em parceria com a escritora Ana Lemos, fiz a resenha do livro Sempre Foi Você, o primeiro livro da trilogia Amores Traçados.



Tenho que confessar. Eu estou apaixonada pelo livro. É P-E-R-F-E-I-T-O!!!

O livro tem uma linguagem super fácil, é bem humorado, e sem contar na playlist incrível.
Os personagens têm personalidades fortes, porém, eu me identifico muito com a Lucy, nos atos e nos pensamentos. E sou apaixonada pelo Thomas, ele é super divertido, engraçado, e fiel as amigas, pena que é gay :3.  E quanto ao Marco, bem, nem sei o que dizer referente ao Homem (siiim, com "H" maiúsculo). Ele é lindo, 'gostoso', enfim, tudo de bom. Ai que inveja da Lucy...
Mas enfim, eu super indico e recomendo lê-lo.




Resenha:
Após Lucy Somel decidir morar em Nova York para realizar seu sonho ao lado de sua grande amiga, Anna, ela percebe a vida dura e cheia de responsabilidades que a espera. Estudar Direito e serem grandes e destemidas advogadas, era o plano.
No último ano da faculdade, com base no tema de conclusão de curso, cada aluno teria um tutor que acompanharia até o final da conclusão do trabalho.
Mas foi justamente no último e mais importante ano decisivo, que sua vida mudaria, e é aí que a vida lhe resolve pregar uma peça, que por "ironia do destino", quando ela acha que tudo o que conheceu até ali sobre o amor era uma "merda", seus conceitos sobre luxúria, desejo, amor e ódio, viraram de cabeça para baixo.
Marco Salvatore, advogado reconhecido, é uma lenda nos Tribunais, que não inclui relacionamentos amorosos na vida, logo dá a impressão de ser obcecado por organização e extremamente centrado. Mas a sedução e o desejo entre os dois é instantâneo.

Mal sabia ela, que esse homem iria mudar as entrelinhas de sua vida completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário